sábado, abril 29, 2017

Horóscopo - Previsões para seu signo HOJE



PEIXES IV O IMPERADOR - Questões pontuais não chegarão para estragar a tendência para a harmonia. Sentirá alguma tensão no ambiente profissional. 

AQUÁRIO XVI A TORRE - Sente-se inseguro e diz o que não deve. Algumas portas podem fechar, manter a calma é a melhor forma de encarar problemas. 

CAPRICÓRNIO IX O EREMITA - Momentos a dois precisam de ser cultivados. Faça pesquisas; vai chegar a importantes conclusões que pode pôr em prática. 

SAGITÁRIO XIV A TEMPERANÇA - Vai sentir que um amor o completa; vive o dia com segurança. Concilie vontades; pode liderar mas  não atue isoladamente. 

ESCORPIÃO XXII O LOUCO -  Um problema mal solucionado poderá originar uma rutura imprevisível. Não deixe as ideias na sua cabeça; passe à ação. 

BALANÇA XXI O MUNDO - Não racionalize tantos os afetos; deixe os acontecimentos evoluírem. Conseguirá provar alguns dos seus pontos de vista. 

VIRGEM XII O DEPENDURADO - Não se deixe abater por situações mais difíceis. Apoios ou recursos poderão falhar; não conseguirá soluções rápidas. 

LEÃO V O PAPA -  Não hesite em fazer sacrifícios ou cedências. Dificuldade em concretizar projectos dado a inoperância de alguns serviços. 

CARANGUEJO VIII A JUSTIÇA - Use de racionalidade para combater receios de envolvimento sentimental. Deve manter as suas convicções; vão-lhe dar razão.

 GÉMEOS X A RODA DA FORTUNA - Deixe que os afetos sejam livres e espontâneos. Seja o mais simples possível, estratégias complicadas são perda de tempo. 

TOURO XX O JULGAMENTO - Sector amoroso protegido o que evitará deceções. Cuidado com o que diz, estará sujeito a intrigas e traições. 

CARNEIRO VII O CARRO - Foque os seus interesses; dispersão de sentimentos traz instabilidade. Terá atitudes decisivas para que projetos evoluam.